Case-se com um homem que…

…te desperte. Da cama, do medo, dos pesadelos. Um homem que tenha um olhar que não te atravesse. Que te veja sem construções idealizadas ou suposições construídas na fantasia. Sem olhares que atravessam e se desviam, que não encontram os seus olhos e caminham pelo seu corpo. Escolha os olhos daquele que sustenta o mundo quando te olha. Um homem que te despenteia, te vira do avesso.

Case-se com um homem que seja louco. Não por você, mas pela vida. Gente louca pela vida gosta de explorar o mundo, a cidade, a rua de cima, o novo restaurante japonês da Liberdade e tudo mais. Gente que é louca pela vida entende bem de liberdade, companheirismo, amizade e todos esses sentimentos que só quem gosta de viver entende.

Por fim, mas não menos importante, case-se com um homem que te ame em detalhes. Nos cartões das flores, nos pedidos de comida às duas da madrugada, no remédio para dor de cabeça que ele carrega na carteira caso você precise. Case-se com quem te faça sentir que esse texto é pouco pra falar dele e te faça ter vontade de continuar a escrevê-lo – mesmo que você não seja muito boa com palavras. Mesmo que você só saiba definir o que sente por ele como amor.