Yay! Minha primeira matéria para a Glamour Brasil

Acredito que todos que me acompanham há tanto tempo pelo blog sabem o quão apaixonada eu sou pela revista Glamour e, principalmente, pela versão brasileira dela – comandanda pela jornalista Mônica Salgado, uma das profissionais que mais admiro e me inspiro atualmente.

Lembro que em 2013, quando o título fez um ano por aqui, entrevistei a Mônica por telefone. E ela foi clara: “as revistas de moda no Brasil pecam por não trazer certa variedade, um olhar diferente e mais interativo para o leitor”. E é por isso que a Glamour, desde a primeira edição, faz tanto sucesso. “Porque ela não se acomoda. Não permanece em fórmulas definidas e anda em constante evolução”.

Semana passada, depois de bons anos como leitora assídua, assino minha primeira matéria para o site da revista – uma das maiores felicidades do meu ano, sem dúvida. E não poderia deixar de compartilhar essa novidade por aqui, além de agradecer por todas as mensagens que me foram enviadas. Fiquei muito feliz e espero que seja a primeira de muitas 🙂

Glamour-Brasil 2

Quem quiser conferir o texto na íntegra, basta clicar aqui!