Minha nova lojinha no Enjoei: vamos trocar figurinhas?

Tenho o blog há quase 5 anos, então vocês podem imaginar a quantidade de coisas que já recebi durante todo esse período. Mas uma coisa que percebi, de uns tempos pra cá, é que ando cada vez mais desapegada de tudo, querendo fazer uma verdadeira limpa em todos os aspectos da minha vida – obviamente, o que vou tratar hoje é o guarda-roupa.

Resolvi, como resolução de ano novo, que este seria o ano da mudança. E mudanças, como todos sabemos, exigem desapegos. E desapegos exigem… uma lojinha no Enjoei.

Para quem não sabe, ou ainda não conhece, o Enjoei é um e-commerce, em atividade desde 2010, onde você pode vender tudo o que quiser – desde roupas, maquiagem, acessórios, livros e por aí vai (novo ou usado). É uma espécie de brechó online, mas com uma curadoria especial e excelente navegabilidade. Inclusive, foi através desses pequenos detalhes, que o site se tornou um dos mais conhecidos do país, faturando mais de R$ 30 milhões só no ano passado. “Ajudamos a dar vida nova às roupas sem uso e esquecidas no armário”, explica a fundadora Ana Luiza McLaren, de 31 anos, ao portal Next E-commerce.

E é exatamente isso que venho fazendo desde o início do ano. Separando tudo o que não uso mais, nunca usei, ou que sei que nunca vou usar. Comecei por categorias: primeiro sapatos, depois acessórios, e agora roupas. Ou seja, a loja não está completa (toda semana vai entrar coisa nova por lá). Os itens estão todos em perfeito estado, com preço amigável (apesar de você poder fazer ofertas mais baixas) e tem uma descrição de cada um. Abaixo mostro um pouco do que está à venda por lá:

Espero que gostem! Para comprar é só clicar aqui 😉