Conhecendo o Tryp Guarulhos Airport (refúgio em meio ao caos)

A gente só percebe o quão grande é o Brasil depois que começa a viajar. Por exemplo: lembro até hoje da primeira vez que fui a São Paulo de ônibus – foram nove longas horas, tudo para cortar apenas um estado, o Paraná.

Então imaginem o cansaço que é fazer uma viagem internacional saindo do Sul do país. São mais de 24 horas pulando de aeroporto em aeroporto, enfrentando longas e intermináveis filas, e exercitando (e muito) a paciência.

Por isso levo sempre uma bolsa cheia de coisas comigo: livros, cadernos para escrever, bateria extra para o celular e notebook, remédio para dor de cabeça, e por aí vai. Mas uma coisa que sempre tive curiosidade de experimentar, e que até ano passado não havia no Brasil, era me hospedar em um hotel dentro de uma sala de embarque.

Pois bem. Foi o que aconteceu esse ano, depois que descobri o Tryp Guarulhos, aberto recentemente, e localizado no Terminal 3. É o único hotel no hemisfério sul situado na área restrita de embarque de um aeroporto – exclusivo para quem tem conexão internacional ou para aqueles com embarque marcado para aquele dia. É um alívio em meio ao caos 🙂

Ao total são 80 apartamentos (é gigantesco o espaço), classificados nas categorias luxo, family, fitness, king e super king. Também há disponibilidade de apartamentos para pessoas com necessidades especiais.

Conheci cada uma dessas categorias e garanto: é incrível. A vista para a pista de voo é uma atração à parte – adorei ver os aviões bem de pertinho.

Fui tão bem recebida que nem quis ir embora quando chegou o horário de partir 🙂 Recomendo muito!

Mais informações:
Tryp Guarulhos Airport
Terminal 3 (área de embarque), piso 1
+55 11 2445 8100