Today’s Idea: Beach day with VèVèlle

Adoro quando novas marcas entram em contato comigo para apresentar seus produtos – ainda mais quando se trata de um país diferente, com outra língua, outros costumes. Isso faz com que eu me orgulhe ainda mais do trajeto que percorro com este blog, que começou lá em 2011 quando eu tinha apenas 17 anos (louca para começar a escrever e ter um canto só meu).

A Vèvèlle, que é uma marca haitiana de lenços 100% seda, me contatou via Instagram. Trocamos algumas mensagens, a equipe me contou um pouco dos seus produtos e história da marca, e depois de um tempo resolveram me enviar alguns lenços, para saber a minha opinião – sem nenhum tipo de cobrança, acordo ou etc.

Resumindo: eu não precisava falar sobre eles.

Mas eu quis. E quis porque é raro uma marca manter um contato assim tão próximo e sincero. Quis porque gostei genuinamente dos presentes que ganhei. E quis porque fiz fotos lindas, lindas com eles (e quero muito mostrar) 🙂

Quem quiser conhecer um pouco mais, acessem o site aqui. A história é bem interessante. O fundador, Al Semerville, resolveu fazer o sonho se tornar realidade depois do terrível terremoto de 2010 no Haiti – quem não lembra? Três anos depois, nasceu a Vèvèlle, que mistura sua paixão por arte, cores e estampas exóticas. Bem a cara do Brasil!