Today’s Idea: Van Cleve loves Lisbon

Quem me conhece muito bem e, principalmente, quem segue esse blog desde o seu início, lá em 2011, sabe que sou bem chatinha quando o assunto é publicidade e parceria com marcas. E juro que essa não é mais uma daquelas histórias batidas, que 9 em cada 10 blogueiras contam. Eu de fato só publico o que me agrada e, mais do que isso, quando me apetece. Por isso mesmo que não tenho uma rotina tão regrada. Gosto muito desse espaço, mas não acho que ele deve ser uma obrigação. Ele é o meu canto, que recorro quando preciso, quando desejo ou quando tenho vontade de compartilhar algo com vocês.

E uma das marcas que sempre falo, há anos, é a Van Cleve. Acompanhei todo o seu processo, desde quando a marca era apenas um sonho, até os seus primeiros passos. Sinto como se, de certa forma, ela fizesse parte desse blog e também da minha história 🙂

Quem se recorda das primeiras publicações que fiz, ainda no meu antigo blog (aqui), das dezenas de fotos postadas no Instagram ou da primeira vez que me aventurei como assessora de imprensa (aqui)? Foi e continua sendo um caminho lindo, que trilhamos juntas, mesmo eu aqui, do outro lado do Atlântico.

E hoje resolvi trazer uma novidade. Recentemente as meninas da Van Cleve (a Alana, proprietária, a Tita, minha irmã, e a Pauli, sócia dela na empresa de branding Marqué) fizeram um trabalho sensacional em conjunto com a Vic Ceridono. Por isso quero aproveitar para compartilhar abaixo o vídeo, que saiu no Dia de Beauté, sobre a nova coleção (100% autoral).

Para quem não sabe, todas as estampas foram criadas pelo Daniel Knop, muito amigo meu e um artista excepcional <3

Eu sei que sou suspeita, mas o resultado é incrível!

Aproveitei para fazer algumas fotos com um dos meus lenços favoritos (a estampa que a Vic usa nessas duas últimas fotos). Afinal, não é preciso verão para usarmos cores e lenços, certo? 🙂 Espero que gostem do resultado!

#VanCleveLovesLisbon 

Casaco: Zara (estou usando um XS)/Lenço: Van Cleve (aqui