Hotel Cascais Miragem: tudo sobre o hotel 5 estrelas

O tempo voa e é difícil acreditar que já estamos em 2017. Acho que ainda não me caiu a ficha de tudo o que aconteceu nesse tempo – foram tantas surpresas, tantas pessoas novas, lugares de tirar o fôlego e, óbvio, algumas pedras (bem chatas) pelo caminho.

E com essa correria toda, ainda tenho diversas publicações que quero fazer por aqui. Uma delas, e uma das mais especiais, é sobre o Miragem Hotel, que conheci no primeiro mês que estive em Portugal, um lugar paradisíaco localizado entre Estoril e Cascais, a cerca de 20 minutos do centro de Lisboa (é lindo de morrer!).

Nem tenho como descrever em palavras, mas durante dois dias tive o privilégio de acordar com uma vista incrivelmente linda do Atlântico, aproveitando o nascer e o pôr do sol, daqueles que nos emocionam de verdade.

Acho que as fotos abaixo podem falar por mim, certo?

O que dizer desse céu?

Mas vamos lá. Fui convidada pelo querido José para ter uma experiência diferente, aproveitar o restinho do verão (apesar de na altura já ser Outono) e compartilhar com vocês as minhas impressões. Sai do trabalho, em uma sexta-feira quente, e fui direto para lá, ansiosa para explorar a zona, o hotel e, claro, descansar bastante.

A primeira sensação que tive, assim que cheguei, foi como se estivesse dentro de um filme. Lembro de sorrir de orelha a orelha impressionada com tanta beleza. Fiz o check-in, fui para o quarto e, no meio do caminho, já havia perdido a conta de quantos “wow” mentais eu fiz. É lindo, surpreendente e um dos locais mais românticos que já fui.

Ao total, o hotel contém 192 quartos, incluindo 11 suítes, 18 salas de reunião e congressos, 1 bar, 2 restaurantes, 1 health clube com spa, ginásio, piscina interior aquecida e uma belíssima piscina exterior. É gigante, mesmo! E o serviço, como não poderia deixar de ser, é de excelência – tudo para satisfazer as mais exigentes expectativas 🙂

Algumas das coisas que mais gostei foi o pequeno-almoço, com uma variedade enorme de pães, doces, sucos e tudo o que vocês podem imaginar. Também fiquei encantada pelo quarto (extremamente espaçoso) e a comida do restaurante – pedi serviço de quarto e foi delicioso!

Fiz várias fotos para tentar captar a atmosfera do lugar, mas garanto: vale cada centavo. Quem já foi, sabe do que estou falando. Quem ainda não teve a oportunidade, marque já na agenda 🙂

Não é um sonho?

Mais informações:
Hotel Cascais Miragem
Avenida Marginal 8554
+351 210 060 600