Meu nude do momento: Quem disse, Berenice?

Eu tenho uma infinidade de batons em casa (fora os que deixei no Brasil), mas confesso que tenho um pouco de preguiça e às vezes até receio de aplicar e/ou sair com uma boca ultra chamativa – digamos que sou mais fã dos nudes e todas as suas variáveis 🙂

Mas quem gosta de nude sabe o quão difícil é encontrar um tom que fique bem, que combine com o tom de pele e que dê aquele match perfeito. Eu tenho alguns (ok, dois) que sou apegada e compro há anos. Mas gosto de testar novos, e graças ao último evento que fui do grupo Boticário, aqui em Lisboa, conheci o Nudelili da Quem disse, Berenice?.

Já tinha ouvido falar muitas vezes sobre a linha de batons líquidos que viram mate (é um sucesso no Brasil), mas nunca tinha experimentado. E dessa vez aproveitei para testar todas as cores possíveis – até roxo, vejam lá. Mas claro que o nude foi meu favorito, e depois de usar por diversos dias seguidos já estava apaixonada pelo tom. Ando com ele pra lá e pra cá e não consigo mais sair de casa sem. Virou um vício, juro.

É difícil de encontrar, mas quando encontramos, é um amor só. Quem viu as minhas últimas fotos e perguntou, já sabe: é o Nudelili (nome fofo), e custa  7,90 em Portugal (aqui) ou R$ 31,90 no Brasil (aqui).

Alguém já testou essa linha?

Mais informações:
Quem disse, Berenice?