Portugal Fashion: os meus três favoritos

Fiquei realmente impressionada com essa edição do Portugal Fashion – nunca vi tantas criações lindas e designers talentosos. Resolvi fazer um top 3 dos meus favoritos, mas já aviso que vale a pena dar uma olhada em todos os desfiles (nesse post aqui vocês podem conferir o line-up). Vamos aos queridinhos:

Susana Bettencourt

Susana é considerada a rainha das malhas – e pelas fotos acima é fácil entender o porquê. A estilista, em sua coleção intitulada WEAR’ART, quis transmitir uma mensagem sobre o mundo das redes sociais (interligando arte, moda e digital). Adorei os padrões, as texturas e os jogos de geometrias que ela fez. Tudo lindo de morrer 🙂

Carlos Gil

Carlos, que já falei neste post aqui, se inspirou no universo infantil para desenhar essa coleção. Como sempre, suas peças são extremamente femininas e sofisticadas – ele é um dos meus designers portugueses favoritos. Gostei muito das estampas, aplicações e padrões geométricos.

Luis Onofre

Quem é de fora talvez não saiba, mas quando falamos de sapatos em Portugal, falamos de Luis Onofre. O designer é um dos mais reconhecidos do país e já vestiu os pés de celebridades como Paris Hilton e Sara Sampaio.

Nessa última coleção, o que me chamou a atenção foram as botas de cano alto (chiquérrimas), os botins e os sapatos cujas solas são adornadas com joias e pedras swarovski.

Mais informações:
Portugal Fashion