3 anos (and counting) de The Huffington Post Brasil

Eu tenho muitas dúvidas na vida – sou, sem dúvida, uma das pessoas mais indecisas que conheço. Questiono tudo e todos, dou voltas e voltas e muitas vezes não chego a lugar nenhum. Mas se tem uma coisa na qual eu nunca duvidei foi o fato de que nasci para fazer o que faço hoje e que, graças a Deus, descobri isso cedo e me moldei precocemente.

Já não gosto que me rotulem como jornalista, escritora, blogueira ou seja lá o que for – um nome é só um nome, e se me intitulasse como algo estaria me colocando em uma caixa muito pequena. E a caixa que pertenço é muito maior do que qualquer vertente dessa área que tanto amo, a comunicação.

Quem me conhece sabe. Sou daquelas que se empolga com uma nova história, que vive com papel e caneta na mão. Sinto uma conexão quase que imediata com quem tem brilho nos olhos – aquela vontade absurda de fazer acontecer. E, por incrível que pareça, já nem me importo tanto com as noites de insônia e todo o lado negativo que uma mente inquieta traz na bagagem.

Tudo isso pra falar que este mês (coincidentemente o do meu aniversário) eu completo três anos escrevendo para o The Huffington Post. E o tempo voou. E isso significa que faz três anos de Curso Abril de Jornalismo. Três anos do lançamento do Huff Post no Brasil, com uma palestra sensacional da Ariana Huffington, no auditório do curso, onde tive o privilégio de estar.

Hoje quero agradecer ao CAJ, ao Huff Post e ao Grupo Abril – uma das empresas de mídia mais importantes da América Latina. Graças a eles estou há 1905 dias escrevendo e contando histórias maravilhosas sobre os assuntos que mais amo. E ganhei vocês, que me leem, que me escrevem, que me motivam…

Por isso, obrigada, de verdade. Espero acumular muitos e muitos anos de história, como algumas dessas 10, que compartilho abaixo:

29/09/2014 – para ler, clique aqui.

26/12/2014 – para ler, clique aqui.

21/01/2015 – para ler, clique aqui.

28/04/2015 – para ler, clique aqui.

21/05/2015 – para ler, clique aqui.

29/12/2015 – para ler, clique aqui.

28/03/2016 – para ler, clique aqui.

12/04/2016 – para ler, clique aqui.

28/11/2016 – para ler, clique aqui.

03/02/2017 – para ler, clique aqui.

E que venham mais anos (e mais histórias) ❤