RM: a guesthouse que homenageia os ícones da moda

Quem me acompanha pelo Instagram (@danielaschwanke) já deve ter visto que fui visitar, pela primeira vez, a cidade de Setúbal (que fica a cerca de 40 km de Lisboa). Estava ansiosa para conhecer mais um lugar novo e, graças ao convite da Rita e do Romeu Martins, proprietários da RM GuestHouse, tive a oportunidade de passar um final de semana inteirinho na cidade e explorar cada canto.

A guesthouse é recente, abriu em setembro do ano passado, e fica localizada bem no centro da cidade. O que achei mais interesse é o tema dos quartos, cada um inspirado em uma marca de moda diferente.

O que ficamos, por exemplo, é uma homenagem ao Christian Louboutin, ou seja, toda a decoração da suíte é em tons de vermelho e preto (e há, inclusive, um sapatinho pendurado em uma gaiola). Segundo Romeu, tudo faz parte do closet da Rita, que é uma aficionada por moda 🙂

Além desse, também há quartos dedicados a Roberto Cavalli, Gucci, Hermès, Chanel e até Victoria’s Secret. Achei a ideia bem criativa e diferente de tudo o que já vi no universo hoteleiro.

Outra coisa que gostei bastante foi a disponibilidade de bicicletas, que é uma cortesia da guesthouse para os hóspedes (recomendo um passeio pela orla, ao final do dia, para ver o pôr do sol).

Eles também podem marcar passeios diferentes, como um tour pela cidade de tuk tuk – que foi o que fizemos, na companhia do Sr. António e suas histórias 🙂

No próximo post conto tudo sobre o passeio e dicas do que fazer pela cidade.

Mais informações:
RM GuestHouse
Av. Luísa Todi, 59, Setúbal
+351 265 400 119