A Lisboa de Vic Ceridono (mais perguntinhas de beauté)

A primeira vez que conheci a Vic foi na minha primeira edição do São Paulo Fashion Week, há alguns (bons) anos. Lembro que fiquei super entusiasmada em ver, ao vivo e a cores, uma das jornalistas que mais admirava (e continuo admirando) na época.

Para quem não sabe, a Vic Ceridono, para além de ser autora do delicioso Dia de Beauté, foi uma das mulheres mais jovens a ocupar um cargo tão alto no mercado editorial, como o de editora de beleza da Vogue Brasil.

Hoje, como todos já devem saber, ela passou para revista Glamour e seu repertório vai muito “além da beauté” – trocadilho com o nome da coluna dela 🙂

O mais legal é que na semana passada, a convite da Quem disse, Berenice?, tive a oportunidade de vê-la novamente (em um contexto completamente diferente do primeiro) e entrevista-la aqui para o blog. Fiz algumas questões sobre o livro e o universo da beleza, como é óbvio, mas resolvi me focar nas dicas e experiências da Vic aqui em Portugal.

Espero que vocês gostem de conhecer um pouco da Lisboa dela tanto quanto eu gostei de perguntar 🙂

Agora puxando um pouco para o lado da beleza, a Vic me mostrou quais são os produtos que ela mais ama (e usa!) da Quem disse, Berenice?. “Quem me acompanha sabe que eu realmente gosto da marca. Acho incrível a variedade de cores que eles têm nos batons e sombras. Fora a rapidez de trazer as tendências das passarelas para dentro da loja”.

Quando perguntei qual era o produto indispensável na vida dela, a resposta foi rápida: o lip balm. “Esses dias eu e o meu marido saímos para correr e eu não levei nada, nem o meu celular. Depois paramos em um café para comer algo e eu não consegui, tive que correr para uma farmácia comprar um. Não vivo sem (risos)”.

Gostaram? ❤

Mais informações:
Quem disse, Berenice?