Tierno Portugal e a coleção exclusiva My First Confidant

“Podes guardar um segredo? Estarei sempre aqui para ti… sempre”

Já falei sobre a Tierno nesta publicação aqui, como devem recordar, e a cada dia que passa fico mais encantada com o trabalho da Joana e a delicadeza da marca. Por isso não poderia deixar de compartilhar a primeira coleção limitada, chamada “my first confidant – um laço para a vida”, que foi lançada hoje. Essa edição é uma ode a amizade e a cumplicidade entre melhores amigos.

“Com o nascimento da Carminho, quis dar-lhe algo único e memorável, que a pudesse acompanhar e reconfortar ao longo da vida. Para isso criei um outfit em verde ternura (vestido clássico para elas ou calção clássico para eles), feito e bordado à mão, juntamente do ‘primeiro confidente’, com roupinha igual, para que possam criar um laço ainda mais especial”, explicou ela.

As iniciais do bebé são bordadas à mão, no peito de cada um (perto do coração do primeiro confidente), com uma simbologia linda. Cada um está numerado de 1 a 20 e são ultra exclusivos, feitos com algodão orgânico, renda valenciada, fio de ouro e o savoir-faire único das artesãs da Tierno 🙂 Não é um amor?

Quem quiser encomendar o seu pack (roupinha + primeiro confidente) basta acessar a loja online da marca, aqui.

Mais informações:
Tierno Portugal