Review: Skin Oxygen da Biotherm

No mês passado recebi o gel hidratante da Biotherm, da linha Skin Oxygen, para testar. E como sou (verdadeiramente) muito fã da marca, fiquei curiosa e entusiasmada para testar o produto – especialmente por ele ter propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição.

Até porque, vamos combinar, viver em uma cidade grande e andar todos os dias em transportes públicos detonam a nossa pele (muitas vezes sinto como se ela estivesse intoxicada, alguém mais se identifica?). Pois bem, quando li os benefícios desse gel percebi que era mesmo o que eu estava precisando. E por isso resolvi fazer o teste: 7 dias usando pela manhã e pela noite, com a pele ultra limpa, e ir reparando nos resultados.

Confesso que usei mais do que os 7 dias antes de escrever este post – queria dar a informação mais verdadeira possível. E foi (ou está sendo) muito positivo. Senti uma boa melhora no excesso de oleosidade, uma sensação maravilhosa de limpeza (é uma delícia passar antes de dormir) e uma luminosidade bem bonita. Para 1 mês de uso acho que foram excelentes resultados e não vejo a hora de gastar todo o vidrinho 🙂

Para quem quiser testar, o lugar mais barato que encontrei foi aqui, mas há em diversas lojas de cosmética (no El Corte Inglés já fui várias vezes!).

Mais informações:
Biotherm