Float In SPA: a melhor experiência de flutuação

Esse ano foi, sem dúvida, um dos mais intensos que já tive. Completei um ano em Lisboa, um ano na minha casa em Alfama e um ano de trabalho. Muitas e muitas coisas aconteceram pelo meio, por isso precisava mesmo de um tempo para relaxar e cuidar de mim – sem preocupações, totalmente off do mundo.

Fui convidada, pela segunda vez, para ir ao Float In Spa (que já falei aqui) para experimentar um dos tratamentos especiais de Natal. A primeira vez que fui, em 2014, conheci o do Rato (primeiro espaço deles em Lisboa). Dessa vez, 3 anos depois, fui até Picoas, um espaço novo que estava curiosa para conhecer (há também em Belém).

Para quem não sabe, o Float In é um espaço que nos proporciona experimentar a ausência da gravidade e o isolamento total do mundo. A ideia, durante uma sessão de flutuação, é bloquear os cinco sentidos entrando em um tanque que simula a densidade do mar morto (com cerca de 300 quilos de sal). O mais interessante é que uma sessão de 60 minutos equivale a cerca de 6 horas de sono. Não é incrível? Indico muito para pessoas ansiosas como eu 🙂

Eu fiz o combo flutuação + massagem relaxante, mas já aviso que é extremamente difícil descrever em palavras a experiência sensorial que vivemos lá dentro. Recomendo muito que vocês façam pelo menos uma vez na vida, é extremamente interessante e surpreendente – a massagem, aliás, é a melhor que já fiz na vida (já achava isso em 2014 e este ano comprovei novamente).

Sai de lá outra pessoa 🙂

Compartilhei com vocês algumas fotos e deixo também de sugestão para um belo presente de Natal (há vários vouchers que se podem oferecer!).

Mais informações:
Float In SPA