Simple Skincare: testei a nova gama Water Boost

Desde muito nova sempre me preocupei em cuidar bem da pele – como devem imaginar, fui uma criança muito vaidosa. Adoro testar novos produtos, ler sobre o assunto e tentar perceber o que é o melhor para a minha pele e como posso mantê-la o mais saudável possível.

Felizmente o fato de trabalhar na área da moda e da beleza me dá a oportunidade de conhecer e experimentar diversas marcas diferentes. Desde que criei este blog, há quase 6 anos, tive ótimas experiências com marcas que provavelmente não conheceria se não fosse por este canal. Por isso acho mais do que justo compartilhar as melhores descobertas com vocês, que me acompanham há tanto tempo e (imagino!) gostam de beleza tanto quanto eu.

Uma das minhas mais recentes descobertas é a Simple, uma marca inglesa muito conhecida na Europa e que é especialista em peles sensíveis – seus produtos não usam corantes, fragrâncias, óleo, álcool e outros ingredientes responsáveis pela maior parte das alergias da pele.

Eu mostrei alguns dos produtos da gama clássica no meu Instagram (se não me seguem, deixo aqui o link) mas gostaria de falar um pouco sobre a gama Water Boost, que é novidade aqui em Portugal e estou testando neste momento. Meu banheiro está completamente dominado pelos produtos da Simple e já testei t-o-d-o-s os produtos que mostro abaixo 🙂

  • Toalhitas de limpeza 

Já usei três tipo diferentes: a clássica, a de água micelar, e agora estas da linha Water Boost – que são com água micelar e hidratante (feitas especialmente para peles desidratadas). Estou amando o resultado e tiro a maquiagem todos os dias com elas. Uso a de embalagem maior para tirar a maquiagem do rosto e a pequena para tirar na zona dos olhos (é muito boa para tirar a máscara de pestanas, que muitas vezes são difíceis de sair). As pequenas também são ideias para levar em viagem – fui ao Porto neste final de semana e não ocupou espaço nenhum na mala! Adorei 🙂

    • Sérum de hidratação

 

 

Este sérum é muito bom e há três formas diferentes de usar: 1) como hidratante normal, aplicando uma pequena quantidade por todo o rosto; 2) como sérum, aplicando algumas gotas em um creme hidratante normal; 3) como um boost de hidratação, aplicando diretamente na zona ressecada antes de aplicar o creme hidratante diário. A embalagem também é compacta e boa para levar na mala!

  • Hidratante em gel

Sou fã de todos os produtos em gel, já que a minha pele tende a ser mais oleosa em algumas zonas. Este hidratante é ultra levinho e seca em questão de segundos! Para além destes produtos, da gama Water Boost, também tenho um queridinho que não posso deixar de compartilhar com vocês:

    • Toalhitas esfoliantes

 

 

Estou completamente apaixonada por estas toalhitas! Um dos lados esfolia e o outro acalma e dá frescor à pele. Uso cerca de 2 a 3 vezes por semana e noto a minha pele mais lisa e iluminada após a aplicação. Vou sem dúvida continuar usando quando a minha acabar 🙂

E vocês, já utilizaram Simple?