Pensamento solto #9 (sete anos de blog)

E de repente, de uma hora para a outra, me dou conta de que tenho este espaço há 7 anos. Quase uma década de produção de conteúdo que começou quando eu ainda estava na escola, lá em 2011 (quem diria!?).

Tanta coisa aconteceu nestes últimos 2555 dias que nem sei por onde começar. Foram momentos inesquecíveis, pessoas inspiradoras, viagens que jamais sonhei em fazer, dramas e alegrias, tudo o que se pode esperar de uma coisa chamada vida. Uma verdadeira montanha-russa de emoções (porque quem tem um blog sabe que ele é uma extensão virtual ne nós mesmos).

De lá para cá me formei na escola, entrei para a faculdade, fui selecionada para o Curso Abril de Jornalismo em 2014, morei em São Paulo, voltei para Santa Catarina, resolvi mudar, viajei muito, e depois de algumas tentativas, cá estou eu vivendo um sonho na cidade que tanto amo e escolhi como lar: Lisboa.

Com todas estas mudanças é natural que o blog tenha sofrido diversas alterações ao longo dos anos, porém, a essência permanece a mesma. Me orgulho imenso deste espaço, tenho um carinho enorme por ele e pretendo perpetuar por mais muitos e muitos anos.

Agradeço por todas as pessoas que me leem e acompanham desde 2011 e, claro, aos que me conheceram há pouco tempo mas já são leitores fiéis e muito queridos (como é o caso dos portugueses, um público relativamente novo que cresce a cada dia).

Ao lado de vocês espero aumentar esta comunidade de partilha e produzir muito conteúdo de qualidade, inspirando as pessoas a terem uma vida mais leve e feliz. Que é tudo o que precisamos, não é mesmo?

Muito, muito obrigada de coração.

Um beijinho grande,
Daniela