Fui provar o brunch do Clube Lisboeta, no Príncipe Real

Não existe alegria maior do que um belo brunch (e aqui leia-se: farto e delicioso) em uma Lisboa ensolarada e fresquinha. E foi exatamente isto que fiz no meu último final de semana, no recém-inaugurado Clube Lisboeta, no Príncipe Real.

O espaço, que conta uma decoração moderna e muito aconchegante, serve dois menus de brunch todos os dias, das 8 (uma hora mais tarde ao final de semana) às 17 horas. E o melhor: a comida é saudável e deliciosa.

À frente da cozinha está a chefe brasileira Karin Gama, conhecida pelo seu trabalho com ingredientes naturais e saudáveis. Tive a chance de a conhecer e adorei saber mais sobre este projeto e a trajetória dela (ainda mais por ser minha conterrânea) 🙂

Como estava acompanhada, pedi os dois menus para provar um pouco de tudo. A primeira opção contém panquecas, tosta de ovos mexidos e queijo (amei esta!), bowl de frutas, iogurte e granola, café ou chá e sumo do dia (16€). A segunda opção, um pouco mais completa, é composta por tosta de abacate (já um clássico), tapioca de presunto e queijo, bowl de kefir, fruta e granola, café ou chá e sumo (20€). A minha favorita foi a primeira!

As fotos já dizem tudo, certo? Mas quem me acompanha há algum tempo sabe que eu já provei muitas opções de brunch pela cidade, por isso podem confiar quando eu digo que este foi um dos melhores e mais completos que já experimentei. Recomendo de olhos fechados!

Agora quero voltar para provar o jantar (que dizem ser delicioso e uma verdadeira volta ao mundo no prato) e conto tudo para vocês.

Bom brunch 🙂

Mais informações:
Clube Lisboeta
Rua da Escola Politécnica, 90
+351 925 626 105