Review: LUNA fofo (o primeiro dispositivo facial inteligente do mundo)

Já falei em diversos posts que sou uma verdadeira #beautyfreak (já espreitaram a minha nova coluna de beleza no portal Miranda?). Uso diversos produtos para a pele, gosto de me cuidar e considero este momento quase como um ritual sagrado (não há desculpa para não cuidar da pele por aqui, é mesmo todos os dias) 🙂

E uma das marcas que tenho seguido com bastante empolgação nos últimos tempos é a sueca Foreo, que veio para revolucionar o mundo da limpeza sónica da pele – tendo como grande diferencial o uso do silicione, que é até 35 vezes mais higiênico que as cerdas de nylon e é totalmente resistente à bactérias. 

O primeiro dispositivo que experimentei deles foi o LUNA play, que recebi no press-kit durante uma apresentação para a imprensa. Fiquei fascinada por aquele mini aparelho mágico e, desde então, estou em um verdadeiro caso de amor com a marca.

Para quem não sabe, eles contam com vários dispositivos, todos com pulsações T-Sonic™ de alta frequência, que limpam a pele, removendo óleo, sujeira e resíduos de maquiagem, e ainda esfoliam delicadamente o rosto.

Um dos produtos que chegou ao mercado (por enquanto exclusividade Sephora) é o LUNA fofo, que estou utilizando na minha rotina diária. 

Como funciona?

O LUNA fofo é o primeiro dispositivo inteligente de limpeza do rosto que analisa a nossa pele (for real!), nos dando uma rotina de cuidados personalizada. O seu algoritmo utiliza inteligência artificial para conhecer, de fato, a nossa pele e saber que tipo de limpeza precisamos.

Para isso acontecer, é super simples: basta descarregar a aplicação FOREO, ligar o LUNA fofo ao lado do celular e voilá. Seguindo o passo a passo, ele vai te dar a idade da sua pele e os níveis de hidratação (para a minha felicidade, tenho a pele 2 anos mais jovem, yay!) 🙂

Depois que você fizer a análse, o dispositivo guarda esta informação e te avisa quantos segundos você deve massagear cada zona do rosto. Não é demais?

Estou curiosa para testar outros produtos da marca e vou contando tudo para vocês!

Alguém já usou? Se sim, contem a experiência nos comentários abaixo (vou adorar ler!).